FAQ

PERGUNTAS TÉCNICAS

  • O QUE É O ZANZANT?

    ZANZANT é um sistema de otimização e gerenciamento de tempo de espera para atendimento em guichês de pagamento.

  • O QUE ZANZANT FAZ?

    ZANZANT elimina as filas físicas de espera para atendimento em guichês de pagamento, proporcionando conforto e comodidade para clientes e consumidores.

  • ONDE O APLICATIVO ZANZANT PODE SER ENCONTRADO?

    O aplicativo ZANZANT está disponível na Play Store e na App Store.

  • QUAIS APARELHOS SUPORTAM ZANZANT?

    O Aplicativo ZANZANT foi desenvolvido para ser utilizado de preferência em smartphones e está disponível para os sistemas operacionais Android 4+ e iOs 8+.

  • O QUE PRECISO PARA TER ZANZANT EM MEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL?

    O Sistema ZANZANT funciona através de uma rede local. Para disponibilizá-lo para seus clientes é necessário instalar o sistema em seu estabelecimento.

  • TENHO QUE TER WIFI NO MEU ESTABELECIMENTO?

    Não. Toda a infraestrutura de rede vem inclusa no Sistema ZANZANT. Será necessário apenas um ponto de acesso à Internet para comunicação com nosso servidor central.

  • ZANZANT FUNCIONA FORA DO MEU ESTABELECIMENTO?

    Não. ZANZANT é um sistema de rede local, exclusivo para usuários dentro do seu estabelecimento.

  • O CLIENTE DEVE FICAR COM O CELULAR LIGADO A TODO MOMENTO?

    Não é necessário que o celular fique ligado a todo momento; porém, é recomendado que o usuário mantenha o aparelho em stand-by para receber as notificações sobre sua posição na ‘fila virtual’. Ao chegar sua vez de ser atendido, o usuário deve estar com o celular ligado.

  • O QUE ACONTECE SE ACABAR A BATERIA DO CELULAR?

    Só é possível comprovar um lugar na ‘fila virtual’ através do dispositivo móvel do usuário. Se acabar a bateria do aparelho e o usuário não tiver como recarregá-lo, o cliente deverá se dirigir a um guichê de pagamento tradicional, que não esteja utilizando o Sistema ZANZANT.

  • O CLIENTE PRECISA FORNECER SEUS DADOS?

    Não. Não há necessidade de cadastros. ZANZANT é uma plataforma dinâmica que identifica o dispositivo móvel do usuário.

  • SE A REDE DO ESTABELECIMENTO CAIR, AS INFORMAÇÕES DO SISTEMA SÃO     PERDIDAS?

    Não. Em caso de falha no Sistema, ao reiniciar os componentes o estado de operação anterior retorna normalmente.

  • ZANZANT SUBSTITUI OS CAIXAS DE PAGAMENTO?

    ZANZANT elimina a espera em filas, mas não substitui os caixas físicos de pagamento. É recomendado que pelo menos um caixa do estabelecimento não utilize o Sistema, para poder ser utilizado por usuários que não possuem smartphones.

COMPRA & PAGAMENTO

  • COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O SISTEMA ZANZANT?

    Entre em contato pelo formulário no site www.zanzant.com.br ou pelo telefone +55 (21)2533-0828

  • O QUE ESTÁ INCLUSO NO PRODUTO?

    Está incluso o módulo servidor ZANZANT que permite acessar o sistema de otimização e gerenciamento,  um roteador e os pontos de acesso necessários à cobertura de rede local da área física do seu estabelecimento.

  • QUANTO CUSTA O PRODUTO?

    O preço é definido de acordo com a necessidade as particularidades de cada estabelecimento. Entre em contato conosco para marcar uma visita de nossa equipe de vendas.

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    A forma de pagamento é por boleto bancário.

  • O QUE É NECESSÁRIO NO MEU ESTABELECIMENTO?

    Apenas um ponto de acesso a internet para atualização e validação da licença do módulo ZANZANT. É recomendando também deixar o equipamento ligado a um No-Break.

SUPORTE

  • ADQUIRI O MÓDULO ZANZANT, COMO INSTALÁ-LO?

    Basta seguir o passo a passo da instalação no manual que acompanha o produto. Se não possuir o manual, você pode abrir a versão pdf aqui.

  • AONDE DEVO COLOCAR OS PONTOS DE ACESSO A REDE?

    Os pontos de acesso devem ser espalhados pela metragem do estabelecimento de modo a não deixar nenhum ponto cego sem rede, informações mais precisas sobre isso também podem ser encontradas no manual de instalação.

  • DESCONFIGUREI MEUS PONTOS DE ACESSO, O QUE FAZER ?

    Ligue para o suporte pelo número +55 (21)2533-0828

  • A REDE DO SISTEMA CAIU, COMO PROSSEGUIR?

    Siga as instruções no manual. Se o problema persistir, entre em contato ou ligue para nossa assistência técnica em +55 (21)2533-0828

ANÚNCIOS

  • COMO POSSO ANUNCIAR NO ZANZANT?

    Entre em contato conosco pelo site www.zanzant.com.br ou pelo número +55 (21)2533-0828

  • COMO POSSO ENVIAR MEUS BANNERS DE PUBLICIDADE?

    Faça login na área restrita do site e faça o upload de seus banners por lá. Basta selecionar a imagem de seu computador e enviar.

  • QUAIS AS DIMENSÕES DO BANNER QUE DEVO ENVIAR?

    Os banners seguem as dimensões padrões de 960x150 pixels.

  • QUANTOS BANNERS PODEM SER MOSTRADOS POR ESTABELECIMENTO?

    Visando uma maior rotatividade e maior tempo de exposição dos banners, há uma restrição de 20 banners por estabelecimento .

  • QUAL O TEMPO DE CADA ANÚNCIO?

    Os banners serão mostrados rotativamente com 5 segundos por anúncio.

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